LEO Clube de Crato


No dia 07 de Setembro de 2011 o LEO Clube de Crato em parceria com o LEO JUNIOR JCM de Crato realizou uma nova campanha de arrecadação de fundos e com um grande diferencial das outras campanhas nos AL anteriores, esse ano o momento do desfile cívico foi aproveitado para realizarmos instruções sobre o movimento LEO e alguns acontecimentos importantes que tornaram o dia 07 a Independência do Brasil. A campanha teve participação significativa dos sócios e foi um sucesso, atraindo o interesse dos jovens para participar das atividades do LEO Clube e LEO JUNIOR JCM.





Dia 09 de setembro, foi realizada uma campanha de divulgaçao do LEO E LEO JUNIOR JCM de Crato, no Colégio Santa Teresa de Jesus.

A palestra educativa sobre Liderança, Experiência e Oportunidade, e também falou um pouco mais sobre o clube, com o intuito de divulgar, e assim aumentar o nosso quadro social. A palestra foi ministrada pelos CC.LEO Edson Ferreira e Seixa Lemos, com o apoio dos CC.LEO Rilbert Leal, Ítalo Bruno e o C.LEO JUNIOR Eduardo Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário