Concursos Assessoria de Comunicação social

1° A Cada três meses cada clube terá que enviar á assessoria de Comunicação Social um boletim Informativo das atividades realizadas por seu clube neste período, constando fotos e descrição das atividades.

• Primeiro Informativo (Alusivos aos meses de: Setembro, Outubro e Novembro)
Data de envio: Até o dia 30 de Novembro.
• Segundo Informativo (Alusivos aos meses de: Dezembro, Janeiro e Fevereiro)
Data de envio: Até o dia 28 de Fevereiro.
• Terceiro e último informativo (Alusivos aos meses de: Março, Abril e Maio)
Data de envio: Até o dia 31 de Maio.


2° É de suma importância estar divulgando nosso movimento em nossa Cidade, explicando a sociedade qual o verdadeiro intuito do mesmo. Pensando nisso estamos lançando o seguinte concurso:

Arte LEO: O LEO é assim...

Nesse concurso cabe a cada clube elaborar uma forma criativa de está divulgando o movimento LEO para a Sociedade.
Pode ser entrevistas em programas de rádios, faixas, panfletagem, peças teatrais, enfim usando uma forma de abordagem criativa para repassar o que o movimento LEOístico prega.

A data para realização desta campanha deve ser até o dia 23 de Outubro de 2011, pedimos que registrem com fotos, façam uma descrição sobre a atividade e se possível uma filmagem da mesma, feito isso nos envie de imediato.


3° A Assessoria de Comunicação Social em parceria com a Assessoria de LEO JUNIOR J.C.M. do Distrito LEO LA-4, resolve promover entre os clubes de LEO JUNIOR o seguinte concurso:

a)- Os Clubes de LEO JUNIOR deverão realizar uma campanha de divulgação acerca do movimento Leojunistico;

b) - Esta campanha poderá ser beneficente, mas contanto que atrelado a ela haja a divulgação das ações que o movimento realiza, ou poderá ser exclusivamente somente de divulgação, ficando a cargo do clube qual o melhor meio viável de comunicação que será utilizado;

c) - Esta campanha deverá ser realizada até o dia 21 de Dezembro (de preferência nesta data por ser a data de fundação do movimento que se deu na Cidade de Arcos – Minas Gerais no ano de 1983)
Obs: No Distrito LEO LA-4 foi na Data de 23 de Dezembro do mesmo ano, mas como precisamente nesta data muitos clubes já se encontram em recesso, fica-se estipulado até o dia vinte e um.

d) - Após a realização dessa campanha, deverá ser feito um relato e enviado aos Assessores de Comunicação Social ou a própria Assessoria de LEO JUNIOR J.C.M. para que seja postado no blog e outros meios de divulgação do Distrito;

e)- Vencerá aquele clube que alcançar o objetivo principal, qual seja, a divulgação e promoção do movimento leojunistico dentro de sua comunidade, abrangendo o maior público possível;

Nenhum comentário:

Postar um comentário