Atividades LEO Clube de Icó

[Campanha] APAE de Icó
No dia 30, do mês de outubro, fomos mais uma vez até a APAE de Icó. Em uma manhã animada e de muita interação foi realizado um pequeno Cine e logo em seguida uma oficina de pintura baseada no filme.
A campanha na APAE, é uma campanha fixa do LEO Clube de Icó, nos deixando assim compromissados a prestarmos serviço em toda última sexta feira do mês.
Aos clubes que ainda não tiveram a oportunidade de realizar algum trabalho na APAE de sua cidade, a gente deixa a dica. É um trabalho maravilhoso, tanto para essas crianças, como para os sócios do clube!
Não é a toa que decidimos torná-la uma campanha fixa.

[EVENTO] Aniversário LEO JUNIOR de Icó
No dia 10 de Setembro, o LEO JUNIOR J.C.M. da cidade de Icó realizou a comemoração de seu 03 aniversário e Posse de Diretoria. Um evento belíssimo que foi realizado na Loja Maçônica, onde os Companheiros reuniram-se à tarde para organização do ambiente para melhor recepção dos convidados. Na oportunidade contamos com a presença de Companheiros das cidades de Orós, Acopiara, Fortaleza Melvin Jones, Ipaumirim, Juazeiro do Norte, Mombaça, Varzea Alegre, Crato e Cedro. Abrilhantando ainda mais a nossa festa. Parabéns ao LEO JUNIOR J.C.M. de Icó pelo aniversário.



[CAMPANHA] Semana do excepcional
No dia 26 de Agosto, participando da semana dos excepcionais, passamos pela APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Icó, onde tivemos uma manhã recreativa. Cercado por crianças e jovens carinhosos e alegres, nós realizamos oficinas de dança e origami, compartilhando assim momentos especiais, de muitos sorrisos, tanto para a APAE, como para os sócios do LEO Clube de Icó. Depois desse dia, tornamos essa campanha como Fixa, no nosso calendário de Ações e Projetos.
Momentos como esse, sem dúvidas, nos proporcionam uma visão diferente de mundo.
Essas crianças precisam da gente!

[CAMPANHA] Doação de sangue
Mais uma vez fomos convidados a trabalhar com o HEMOCE, só que dessa vez a parceria foi maior. Juntamente com a Secretaria de Saúde do Icó, Amicó, Desbravadores e LIONS Clube. No último dia 25 de Agosto, realizamos nas dependências da Faculdade Vale do Salgado (FVS). Os trabalhos deram início no começo da semana, onde CC.LEO ficaram responsáveis pela panfletagem nas principais ruas icoenses. Trabalho bem sucedido! Resultou na presença de 190 pessoas, onde 135 fizeram a sua doação de sangue.
Agradecemos a todos que doaram, a secretaria de saúde e ao HEMOCE pela confiança!

Visita da Presidente Distrital
No dia 20 do mês de Agosto, o LEO Clube de Icó foi presenteado com a visita Oficial da C.LEO Manuella Leite, Presidente do Distrito LEO LA-4. A reunião contou com grande participação dos CC.LEO da cidade de Icó. Teve um momento de instrução feito pelo C.LEO José Tibério, onde abordamos a temática do que realmente é #SerLEO. Durante toda a reunião o principal assunto foram as soluções para alguns problemas típicos de Clubes de LEO. A C.LEO Manuella também reforçou sobre o FOLEOBRAS que será realizado na cidade de Fortaleza, a qual espera que estejamos em grande número presentes nesse belíssimo evento. Ficamos com o gostinho de 'quero mais', após o encerramento da reunião

[CAMPANHA] Dia dos pais
No último domingo (15/08/2011), dia dos pais, o LEO Clube de Icó tentou, de maneira simples, homenagear os pais dos nossos sócios. Com alguns cartazes e poucas palavras fomos a casa de todos, agradecer pelo papel fundamental que tem exercido.

Visita do Coordenador da Região.
No dia 6 de agosto, recebemos em nossa cidade o Coordenador da Região “D”, C.LEO Jorge Henrique. Depois de uma reunião descontraída, proveitosa e sem dúvidas motivante nós seguimos com um momento de descontração e confraternização entre os CC.

Uma nova jornada
No Dia 25 de junho de 2011 foi realizada a Posse de Diretoria, posse de novos sócios e o aniversário de 4 anos do nosso clube. Em ritmo de São João nós recebemos os CC. Edson Ferreira, Gêgê Alves e familiares de CC. Do nosso clube. Em uma noite super agradável, com muitas homenagens, comida típica e muita diversão nós encerramos mais uma gestão e demos boas vindas aos novos companheiros e a nova diretoria.
Assim como a nós, desejamos a todos os clubes SUCESSO e Boa Sorte nesse novo AL!



"Um esforço feito para a felicidade dos outros nos eleva acima de nós mesmos."-Lydia M. Criança

Nenhum comentário:

Postar um comentário